Comprei e agora?
1. Momentos após você finalizar a compra, você irá receber um e-mail de confirmação do pedido, com o seguinte assunto: Pedido #???? confirmado
2. Após você fazer e confirmar o pagamento, você irá receber um e-mail de confirmação do pagamento, com o seguinte assunto: Seu pedido na Love Chocolate está confirmado! e também pode receber um com o seguinte assunto: [Love Chocolate | Chocolate do Amor] O pagamento de #???? foi recebido
3. Depois, em até 24 horas úteis, você irá receber em seu e-mail a Nota Fiscal do seu pedido com o assunto: Love Chocolate - DANFE
4. Após a emissão da Nota Fiscal, o próximo e-mail que você irá receber é referente ao código de rastreio de seu pedido. Você irá receber esse e-mail apenas quando a transportadora coletar e processar seu pedido. O tempo depende da transportadora e do modo de frete que você escolheu.
Sobre o Chocolate
É seguro?
O Love Chocolate é produzido apenas com ingredientes naturais e certificados pela ANVISA. Não contém ingredientes medicamentosos e drogas.
Onde é produzido?
O Love Chocolate é produzido em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Nossas instalações possuem todas as certificações legais necessárias para operar.
Quanto devo consumir?
Recomendamos que cada pessoa consuma meia dose do tablete.
Quando devo usar?
Deve-se consumir o Love Chocolate 30 minutos antes da ação!
Quais são os ingredientes?
O Love Chocolate é composto pela Maca Peruana, Feno Grego, Catuaba e Guaraná.
Como foi desenvolvido?
O Love Chocolate foi meticulosamente concebido durante um período de 6 meses, em colaboração com uma consultoria especializada em alimentos e engenharia alimentar. Este processo assegura não apenas a segurança, como também a máxima qualidade do Love Chocolate como um afrodisíaco irresistível.
Como Comprar
Como Comprar pelo site?
Para realizar uma compra, você pode buscar por produtos através do menu lateral que se encontram no menu superior esquerdo do site.
Caso não saiba qual kit quer adquirir, você poderá fazer o quiz e encontrar o kit perfeito para você.
A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição, detalhes do produto. Ao final da sua escolha clique no botão “Adicionar ao carrinho”.
Você será redirecionado para a página da sacola de compras. Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois assim que você clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema solicitará que insira seu e-mail.
Assim que inserir, uma página será aberta para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!
O produto que desejo não está disponível. O que posso fazer?
A Love Chocolate trabalha diariamente para que o estoque e o centro de distribuição estejam sempre abastecidos, no entanto algumas rupturas podem ser encontradas conforme demanda da região.
Disponibilizamos diversas modalidades de entrega para atender regiões de todo o território nacional (Brasil) e estamos ampliando nossa abrangência de entrega.
Você pode acompanhar as atualizações no site ou caso tenha alguma dificuldade para concluir sua compra, contate o time de serviço de atendimento ao cliente (SAC) para verificar a melhor forma de ser atendido.
Onde aplico o cupom desconto?
Durante a finalização de compra, haverá um campo com a pergunta “Tem um cupom?”. Digite o cupom e clique em "Aplicar".
Tentei fazer uma compra para meu CEP, mas não aparece opção de entrega? (Não há opções de entrega para meu endereço, o que fazer?)
A Love Chocolate trabalha constantemente para implantar novos parceiros de entrega que atendam todo o território nacional (Brasil), no entanto, para preservar a qualidade e integridade dos produtos, algumas regiões podem não estar disponíveis para entrega.
Você pode acompanhar as atualizações do site ou contatar o serviço de atendimento ao cliente (SAC) para verificar a melhor forma de ser atendido.
Tem frete grátis?
A Love Chocolate realiza campanhas de frete grátis como estratégia do negócio e as políticas promocionais podem ser alteradas de acordo com demanda e região. Atualmente disponibilizamos frete grátis para compras a acima de R$140,00
Pagamentos
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar as suas compras feitas em nosso site com:
- Pix
- Cartão de crédito, até 3x sem juros
Posso parcelar minhas compras?
As compras realizadas com cartão de crédito poderão ser parceladas em até 03 (três) vezes sem juros ou 12 (doze) vezes com juros.
Como consultar se o pagamento do seu pedido foi aprovado?
Após a aprovação do pagamento você receberá um e-mail informando que o seu pedido foi faturado e na sequência (em até 24 horas úteis) a nota fiscal será enviada para consulta.
A aprovação pelo PIX é instantânea, já pelo cartão de crédito pode levar até 48 horas
O pagamento foi aprovado, quando recebo a nota fiscal?
Após a etapa de aprovação do pagamento você receberá um e-mail informando que o seu pedido foi pago e em até 48 horas úteis a nota fiscal será emitida e a chave enviada para o mesmo e-mail.
Sobre Pedido
Comprei e agora?
1. Momentos após você finalizar a compra, você irá receber um e-mail de confirmação do pedido, com o seguinte assunto: Pedido #???? confirmado
2. Após você fazer e confirmar o pagamento, você irá receber um e-mail de confirmação do pagamento, com o seguinte assunto: Seu pedido na Love Chocolate está confirmado! e também pode receber um com o seguinte assunto: [Love Chocolate | Chocolate do Amor] O pagamento de #???? foi recebido
3. Depois, em até 24 horas úteis, você irá receber em seu e-mail a Nota Fiscal do seu pedido com o assunto: Love Chocolate - DANFE
4. Após a emissão da Nota Fiscal, o próximo e-mail que você irá receber é referente ao código de rastreio de seu pedido. Você irá receber esse e-mail apenas quando a transportadora coletar e processar seu pedido. O tempo depende da transportadora e do modo de frete que você escolheu.
Como consultar o status do meu pedido?
Para consultar o status do seu pedido, acesse o site e entre no menu lateral, onde haverá a opção “Rastrear meu pedido”.
Em alguns casos, você também receberá por e-mail um link de rastreamento do transportador parceiro responsável pela entrega.
Posso alterar os itens do meu pedido?
Após o fechamento do pedido não é possível seguir com nenhuma alteração no pedido, inclusive de itens.
Quero cancelar meu pedido, como fazer?
Para realizar o cancelamento do seu pedido é necessário contatar o time de serviço de atendimento ao cliente (SAC).
É necessário informar os dados cadastrais e o código do pedido para fácil localização.
O time de suporte fará uma análise do status do seu pedido, caso este já esteja em rota de entrega será necessário recusá-lo para que o cancelamento seja efetuado. Se o pedido for entregue, o time de atendimento fará a tratativa e a devolução será solicitada, tendo o cancelamento realizado somente após a coleta e devolução dos itens à loja/fábrica.
Qual o prazo de reembolso, caso meu pedido seja cancelado?
O prazo de reembolso varia conforme o meio de pagamento escolhido. Veja:
Para pagamentos via Pix: o valor retornará a conta em até 24 horas após a realização do cancelamento;
Para pagamentos via cartão de crédito: o valor da compra retornará como crédito na fatura do cartão utilizado.
O prazo dependerá da data de fechamento da fatura e só poderá ser realizado mediante o banco emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente
Entrega
Consigo alterar o endereço de entrega após finalizar o pedido?
Antes de finalizar a sua compra, confira todos os detalhes do seu pedido: endereço, verificando CEP e pontos de referência, para que, se preciso, você possa fazer correções antes de finalizar a compra.
Se o pedido já estiver concluído, não é possível seguir com quaisquer alterações. O processo logístico leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
No caso do correios: Informamos que a sua encomenda poderá ficar aguardando a retirada em uma agência mais próxima caso o seu endereço tenha restrição de entrega ou seja difícil acesso.
É possível adiar ou adiantar uma entrega?
As transportadoras parceiras trabalham com rotas pré-definidas de acordo com a necessidade e disponibilidade da região, não sendo possível programar o horário de entrega, adiantar ou postergar
Quantas tentativas de entrega são realizadas? Preciso estar no endereço para receber?
Nossas transportadoras parceiras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado, sendo necessário ter algum responsável maior de 18 (dezoito) anos para recebimento.
Importante: A primeira tentativa de entrega será dentro do prazo contratado, as demais tentativas sofrerão ajustes conforme disponibilidade do transportador.
Não nos responsabilizamos por recusas de entrega em portarias e condomínios que tenham limitação de receber produtos alimentícios
Como irão garantir que meu produto não derreta ou estrague antes de chegar na minha casa?
Para garantir que suas expectativas sejam atendidas, todas as mercadorias são etiquetadas e embaladas com muito amor e cuidado, com o objetivo de evitar qualquer avaria durante o transporte. A partir do momento em que o pedido sai da nossa empresa, a logística de entrega passa a ser de responsabilidade da transportadora. Caso haja alguma avaria, tire uma foto e envie para o nosso SAC (sac@lovechocolate.com.br), com o assunto: "Defeito no Love Chocolate".
Quais as opções de prazo de entrega?
As opções de prazo de entrega variam conforme região e disponibilidade de estoque. Para saber qual modalidade é atendida no seu endereço, basta adicionar seus itens favoritos no carrinho e informar o CEP de entrega.
Quais são os dias e horários de entrega?
Nossas entregas normalmente são realizadas de segunda a sexta, das 08h às 20h, por transportadoras contratadas. Caso seja um frete Ultra Expresso pode ocorrer nos sábados.
Em quais localidades vocês entregam?
A Love Chocolate está sempre buscando parceiros para expandir a área de atuação. Para saber se o seu endereço é atendido para entrega insira o CEP quando efetuar o pedido.
* Informamos que a sua encomenda poderá ficar aguardando a retirada em uma agência mais próxima caso o seu endereço tenha restrição de entrega ou seja difícil acesso.
Tive Um Problema Com Meu Pedido
Meu pedido está atrasado? E agora?
Para evitar que as entregas atrasam, a Love Chocolate conta com um time de especialistas que monitoram todos os pedidos para que os prazos ofertados sejam cumpridos, entretanto os processos logísticos podem ser impactados por dificuldades operacionais, forçando a extensão do prazo de entrega.
Para minimizar esses impactos o time de torre de controle acompanha todas as entregas e qualquer anormalidade identificada durante o processo é informada via e-mail, WhatsApp ou contato telefônico do SAC.
Para consultar o status de sua entrega, a qualquer momento, você pode consultar o status de seu pedido no canal de chat disponível na página de fale conosco no site
Recebi um pedido ou item diferente do que comprei, o que fazer?
É de extrema importância a verificação dos itens no momento da entrega para que em casos de divergência de itens, se faça a recusa no ato do recebimento.
Caso a sacola/caixa esteja violada ou aberta, recuse imediatamente.
Se a verificação não foi feita no momento da entrega e a identificação ocorra depois, é necessário que o recebedor tire fotos do produto recebido, da sacola e da nota fiscal e envie via formulário “Fale Conosco” disponível no site. Importante informar também na abertura do seu chamado se a sacola estava lacrada.
O time de atendimento fará uma análise junto às equipes responsáveis e poderá solicitar a devolução do produto, cancelamento ou reenvio dos itens faltantes (conforme disponibilidade).
Recebi e-mail confirmando a entrega, mas não recebi.
Algumas situações podem levar a baixa de entrega da compra:
Entregas em condomínio e prédios: verifique sempre com a portaria se chegou alguma encomenda que ainda não foi direcionada para você;
Entregas para conhecidos ou vizinhos: em certas ocasiões, os motoristas entregam as cargas para conhecidos do entorno para que este não precise retornar com a carga e atrasar a entrega., inclusive por orientação do próprio COMPRADOR. Converse em sua rua/vila/parentes/vizinhos se alguém pode ter recebido para você;
Entrega em endereço errado: se for confirmado que a entrega foi realizada em um local que não estava previamente acordado, entre em contato com o sac@lovechocolate.com.br com assunto “Meu pedido não chegou”.
Em todo caso, a Love Chocolate atua com a solicitação do comprovante de entrega à transportadora para identificação do recebedor. Caso desconheça as assinaturas, o processo seguirá com acareação e se confirmado o extravio.
Recebi meu pedido com produto/ embalagem danificados
No intuito de atender todas as expectativas do cliente, todas as mercadorias serão etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.
Caso o produto sofra alguma avaria durante o transporte, a Love Chocolate fará uma análise com o parceiro responsável pela entrega e poderá substituir o produto (conforme disponibilidade). entre em contato com o sac@lovechocolate.com.br com assunto “Pedido com defeito”.
Trocas e Devoluções
Posso trocar ou devolver um produto?
Os clientes têm o direito de devolver qualquer produto adquirido em nosso e-commerce no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os seus acessórios (se aplicável).
Entre em contato com o sac@lovechocolate.com.br com assunto “Quero devolver ou trocar meu pedido”.
Como preparar o produto para envio após solicitação de troca ou devolução?
Todo produto devolvido deve ser embalado em caixa, acompanhado da Nota Fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso:
Nome completo;
Endereço completo;
Número do pedido;
Nome e código do produto a ser devolvido – informado na Nota Fiscal;
Motivo da troca/devolução;
Assinatura do consumidor.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor.
A coleta será feita pelo Correios e a data da coleta será informada pelo time de suporte ao cliente durante a tratativa.
O estorno do valor da compra será realizado somente após conclusão do processo de troca/devolução.
Fale Conosco
SAC
Fale conosco em:sac@lovechocolate.com.br