Rastreio de pedido
Como Rastrear o seu Pedido
RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:
Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse e-mail é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:
- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
- Se recebeu o e-mail de ativação do seu cadastro pós compra;
- Verifique sua caixa de SPAM;
- Pesquise por “Love Chocolate” ou “Eatables”.
Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
- COMO RASTREAR OS PEDIDOS DOS CORREIOS
- COMO RASTREAR PEDIDO DA
TRANSPORTADORA LOGGI - COMO RASTREAR PEDIDO DA
TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS - COMO RASTREAR PEDIDO DA
TRANSPORTADORA KANGU
*Seu pedido será despachado em até 5 dias úteis, caso seja frete ultra expresso até 1 dia útil.
Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados. E o prazo é contabilizado após a transportadora coletar o pedido.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso e-mail ou whatsapp:
sac@lovechocolate.com.br
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATONosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h.
Com amor,
Equipe EATABLES.