Rastreio de pedido

Como Rastrear o seu Pedido

RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse e-mail é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.

Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

  • Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
  • Se recebeu o e-mail de ativação do seu cadastro pós compra;
  • Verifique sua caixa de SPAM;
  • Pesquise por “Love Chocolate” ou “Eatables”.

Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:

  • COMO RASTREAR OS PEDIDOS DOS CORREIOS
  • COMO RASTREAR PEDIDO DA
    TRANSPORTADORA LOGGI
  • COMO RASTREAR PEDIDO DA
    TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS
  • COMO RASTREAR PEDIDO DA
    TRANSPORTADORA KANGU
correios loggi total kangu

*Seu pedido será despachado em até 5 dias úteis, caso seja frete ultra expresso até 1 dia útil.

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados. E o prazo é contabilizado após a transportadora coletar o pedido.

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso e-mail ou whatsapp:

sac@lovechocolate.com.br

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h.

Com amor,
Equipe EATABLES.